BRASIL

Pescador morre afogado em praia do Extremo Sul de Santa Catarina

Um pescador, de 50 anos, morreu afogado na Praia do Maracujá, em Balneário Arroio do Silva, no fim da tarde de segunda-feira (25). Segundo o Corpo de Bombeiros, o afogamento aconteceu a cerca de um quilômetro do posto da guarnição, em uma área desguarnecida de salva-vidas.

Corpo da vítima foi encaminhado ao IGP – Foto: Fabricio Porto/Arquivo/NDCorpo da vítima foi encaminhado ao IGP – Foto: Fabricio Porto/Arquivo/ND

Pescador teve afogamento grau 6

Após buscas na água, a vítima foi encontrada pelos bombeiros militares com as extremidades com cores azuladas, pupilas alteradas, espuma na boca e no nariz, inconsciente e com ausência de sinais vitais. Os sintomas apontaram afogamento grau 6.

A equipe realizou sete ciclos de procedimentos de recuperação cardiopulmonar até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a vítima não resistiu a veio a óbito. O corpo do pescador foi encaminhado ao IGP (Instituto Geral de Perícias).

O cunhado, em relato ao Corpo de Bombeiros, informou que o homem foi pescar com rede e sem colete. Em seguida, foi visto boiando atrás da linha de arrebentação. Os dois teriam ingerido bebida alcóolica após o almoço, informou o familiar à guarnição.

A identidade da vítima não foi informada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Criciúma e região na palma da sua mão.

noticia por : R7.com

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 94 Hoje: 4 Total: 7684815

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.