Os fãs da cantora Marília Mendonça já começaram a se reunir no entorno da Arena Goiânia, na capital goiana, onde são esperadas mais de 100 mil pessoas neste sábado (6) para prestar o último adeus à cantora sertaneja. Pessoas com CD’s e usando bonés e camisas com imagens e com o nome da artista marcam presença desde cedo.
Coroas de flores já foram entregues no local, entre elas estão as homenagens de Zezé di Camargo, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e outros artistas e amigos da sertaneja. Cadeiras também foram colocadas pela organização, enquanto as coroas são posicionadas próximas ao local onde ficarão os caixões de Marília e do tio dela, Abicieli.
Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, na tarde desta sexta-feira (5), em um acidente de avião, segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. A cantora viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no Oeste de Minas.
Sobre o velório e o cortejo fúnebre, a Prefeitura de Goiânia vai reforçar a fiscalização de trânsito e as orientações aos motoristas na região do Goiânia Arena devido ao velório. O estacionamento Norte do estádio Serra Dourada será liberado para os veículos do público. A entrada principal do Ginásio Arena será somente para pedestres.
PLENO NEWS