O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo dizendo que nunca pediu aos apoiadores do atual presidente para irem se manifestar em frente de quartéis, enquanto ele “descansava em um resort de luxo”.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo fez a declaração em suas redes sociais, nesta segunda-feira (28).
A atitude do pastor foi uma resposta à publicação do ator e humorista Gregório Duvivier, que escreveu em seu Twitter: “Como é o nome desse quartel que o Malafaia tá sentado na frente?”, questionou o artista, ao compartilhar uma foto do religioso em um resort que viralizou na internet.
“Caluniadores e canalhas se reúnem, um outro canalha dizendo ‘Malafaia manda o povo ir para frente dos quartéis, diz que o país vai pegar fogo enquanto ele curte num resort de luxo’. Eu desafio alguém a provar que eu mandei alguém para porta de quartel”, dispara Malafaia. “Não mandei ninguém ir para porta de quartéis”, completa.
Silas Malafaia também enfatizou que não apoia as manifestações em frente aos quartéis, mas sim em frente ao Congresso Nacional. “Eu não sou hipócrita, toda manifestação que eu falei pro povo participar eu estava lá”, concluiu.
Assista ao vídeo: