Na manhã desta quinta-feira (2), o pastor Lucinho Barreto, líder na Igreja Batista Lagoinha em Belo Horizonte, MG, mandou um duro recado para os líderes religiosos que são antivacinas.
Através de sua conta oficial do Twitter, o religioso se direcionou aos padres e pastores que estão incentivando seus fiéis a não tomarem a vacina.
Lucinho disse que eles estão fazendo um desserviço ao país e, como consequência, contribuindo para a morte de muitas pessoas.
O pastor que é bolsonarista, é totalmente a favor da vacina e, inclusive, já foi imunizado com as duas doses.
Barreto sabe muito bem o quão mortal e perigoso é o vírus, pois perdeu o seu amigo e pastor Drummond Lacerda, de 38 anos, na última terça-feira (31/08). Lacerda foi infectado pelo vírus no início de agosto e teve que ser internado no dia 14 após apresentar 50% dos pulmões comprometidos.
Em crítica aos líderes religiosos, que estão recomendando a não vacinação aos seus liderados, Lucinho escreveu o seguinte:
“Pastores, padres e ministros religiosos recomendando a não vacinação dos seus fiéis fazem um desserviço ao país. Se não querem se vacinar, que pelo menos não incentivem outros ao mesmo pq podem causar a morte de muitos”, desabafou o pastor.
FUXICO GOSPEL