Mark Lee Alves estava no comércio, pois, tinha levado motos para consertar e acabou sendo assassinado
O jovem identidade como Mark Lee Alves, de 26 anos, foi executado no início da tarde desta segunda-feira (11) em frente a uma oficina mecânica que fica localizada na Rua Nefe Pael, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Conforme as informações apuradas pela reportagem, a vítima estava sentada em frente ao comércio quando uma dupla em uma motocicleta se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por 4 ou três tiros no tórax e no ombro.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionados para atender a ocorrência. De acordo com a delegada da 2° Delegacia de Polícia Civil, Bárbara Alves, a vítima era cliente e amigo do proprietário do local e havia levado motos para consertar.
“As câmeras não estão em funcionamento, mas iremos buscar outras imagens da região. Vamos analisar para trabalhar no caso como uma possível execução, mas ainda é muito cedo para falar qualquer coisa. Vamos aguardar a perícia”, finalizou a delegada que atendeu o caso. Diante dos fatos, o caso foi registrado como homicídio e segue sendo investigado.
Passagens pela polícia – Mark Lee Alves possui várias passagens policiais desde quando era menor de idade pelos crimes de furto, homicídio qualificado, ameaça no âmbito de violência doméstica, resistência e entre outros.
noticia por : R7.com