BRASILGOSPEL

Feliciano repudia fala de professor que defendeu que “roubar é profissão”

O deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) se manifestou, nesta sexta-feira (17), em suas redes sociais, sobre uma fala de um professor em uma aula, que se tornou viral na internet. Na gravação, o professor afirma que ser ladrão é uma profissão.

Indignado com a declaração, Feliciano afirmou em suas redes sociais, que ser ladrão é um crime, e não uma profissão. O deputado também questionou o papel da educação nesse tipo de afirmação e chamou a atenção para a importância de valorizar as profissões honestas e éticas.

– Se eu só falasse, ninguém acreditaria. Mas está aí a prova. O professor tenta convencer o aluno de que o ladrão está exercendo uma profissão, e ser assim tem que ser respeitado por ser “um direito”. Eu repudio veementemente a atitude deste dito ensinador e vou oficiar a Secretaria do Estado de Educação de Roraima para que identifique o professor e tome as medidas administrativas (…) Esse professor mancha a valorosa classe dos professores que em sua maioria são contra esse tipo de ensinamento – apontou.

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 353 Hoje: 1 Total: 5355452

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.