BRASILGOSPEL

FAZ O L: Posse de Lula terá Pabllo Vittar e cantor que chamou Jesus de travesti

A esposa de Luiz Inácio Lula da Silva, Janja, anunciou, nesta quarta-feira (30), a lista de artistas confirmados que irão se apresentar no grande show programado para a posse do novo presidente do Brasil que acontecerá no dia 1º de janeiro.

Entre os nomes confirmados estão Pablo Vittar, Gabi Amarantos, Martinho da Vila, Gilsons, Chico César, Luedji Luna, Teresa Cristina, Fernanda Takai, Johnny Hooker, Marcelo Jeneci, Odair José, Otto, Tulipa Ruiz, Maria Rita, Valeska Popuzuda, BaianaSystem e Duda Beat.

Janja disse que aguarda o retorno de outros artistas que ela fez questão de convidar pessoalmente, mas não teve respostas até o momento, entre eles Gilberto Gil, Caetano Veloso, Ludmila e Emicida.

Responsável por realizar os detalhes da posse, a esposa de Lula prepara dois palcos com nomes de duas cantoras: Gal Costa e Elza Soares.

O artista pernambucano Johnny Hooker foi confirmado entre as atrações musicais que irão se apresentar no dia 1º de janeiro em Brasília, durante a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

O cantor ficou conhecido no Brasil em julho de 2018 após dizer que Jesus é “bicha e travesti” enquanto defendia um espetáculo realizado em Garanhuns onde Jesus foi representado como travesti.

– Jesus é travesti, sim, Jesus é transexual, sim, Jesus é bicha – declarou o artista enquanto parte da multidão vaiava e outra o aplaudia.

RELEMBRE:

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 1182 Hoje: 4 Total: 7626713

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.