BRASIL

Dono de churrascaria morre baleado com 7 tiros, em Florianópolis

O empresário Abrão Venâncio Fernandes, de 70 anos, morreu após reagir a um assalto na madrugada deste domingo (8) no bairro Jardim Atlântico, na região continental de Florianópolis. Dono de churrascaria foi baleado sete vezes.

Abrão Fernandes, de 70 anos, era dono de churrascaria e morreu baleado com 7 tirosAbrão Fernandes, de 70 anos, era dono de churrascaria e morreu baleado com 7 tiros – Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND

Dono de churrascaria morreu com 7 tiros

Segundo a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) o crime ocorreu por volta de 00h05, em um trecho da Avenida Atlântica.

Abrão Fernandes foi abordado por dois homens na frente da própria casa e chegou a lutar com os assaltantes, mas foi baleado pelo menos sete vezes.

O 22º BPM (22º Batalhão da Polícia Militar), responsável pela ocorrência, informou que uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas a vítima morreu antes de receber o atendimento.

Dono de churrascaria foi morto enquanto chegava do trabalho. Empresa fica localizada no mesmo bairro em que o crime ocorreuDono de churrascaria foi morto enquanto chegava do trabalho. Empresa fica localizada no mesmo bairro em que o crime ocorreu – Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND

Nas redes sociais, a empresa em que Abrão era sócio publicou uma nota de pesar lamentando a morte dele.

“É com profundo pesar que informamos o falecimento do nosso querido Sr. Abrão, o coração e alma da Abrão Churrascaria. HOJE, O RESTAURANTE PERMANECERÁ FECHADO. Estamos extremamente gratos por todas as mensagens de carinho que recebemos. A família Abrão agradece por todo o apoio neste momento difícil”, diz a publicação.

Clientes e familiares também lamentaram a morte do empresário .“Dor no coração”, afirmou a noiva da vítima em homenagem pelas redes sociais.

Abrão estava noivo e companheira fez homenagens na internet – Foto: Redes Sociais/Reprodução/NDAbrão estava noivo e companheira fez homenagens na internet – Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND

Nenhum suspeito pela autoria do crime foi identificado até o momento e a polícia vai investigar o caso.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

noticia por : R7.com

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 210 Hoje: 2 Total: 7096472

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.