O empresário Abrão Venâncio Fernandes, de 70 anos, morreu após reagir a um assalto na madrugada deste domingo (8) no bairro Jardim Atlântico, na região continental de Florianópolis. Dono de churrascaria foi baleado sete vezes.
Dono de churrascaria morreu com 7 tiros
Segundo a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) o crime ocorreu por volta de 00h05, em um trecho da Avenida Atlântica.
Abrão Fernandes foi abordado por dois homens na frente da própria casa e chegou a lutar com os assaltantes, mas foi baleado pelo menos sete vezes.
O 22º BPM (22º Batalhão da Polícia Militar), responsável pela ocorrência, informou que uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas a vítima morreu antes de receber o atendimento.
Nas redes sociais, a empresa em que Abrão era sócio publicou uma nota de pesar lamentando a morte dele.
“É com profundo pesar que informamos o falecimento do nosso querido Sr. Abrão, o coração e alma da Abrão Churrascaria. HOJE, O RESTAURANTE PERMANECERÁ FECHADO. Estamos extremamente gratos por todas as mensagens de carinho que recebemos. A família Abrão agradece por todo o apoio neste momento difícil”, diz a publicação.
Clientes e familiares também lamentaram a morte do empresário .“Dor no coração”, afirmou a noiva da vítima em homenagem pelas redes sociais.
Nenhum suspeito pela autoria do crime foi identificado até o momento e a polícia vai investigar o caso.
Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.
noticia por : R7.com