Indústria do setor de confecção contrata um auxiliar de estamparia para atuar na Vila Arriete, na região de Interlagos, na zona sul de São Paulo. A oportunidade é exclusiva para homens de 18 a 45 anos, pois o profissional trabalha em pé, em tempo integral, e precisa carregar peso. A vaga é uma das anunciadas no Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) nesta quinta-feira (30).
No site, o nome do cargo aparece como auxiliar de confecção, mas o anunciante informa que a função correta é auxiliar de estamparia. O trabalho consiste em auxiliar na estamparia de peças e nos serviços gerais de confecção, de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e às sextas, das 8h às 17h.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Os candidatos precisam ter conhecimento de confecção, experiência mínima de seis meses e ensino médio, que pode estar incompleto. A empresa oferece salário de R$ 1.520, vale-transporte (uma condução), vale-alimentação, além de refeitório no local.
Essa e outras chances de emprego são anunciadas diariamente, ao vivo, no Balcão de Empregos do jornal Balanço Geral Manhã, da Record.
Trabalhadores com experiência em vendas ou que já tenham trabalhado em cafeteria podem se inscrever para a vaga de atendente de balcão, para trabalhar em estabelecimento na Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo.
O valor do salário é de R$ 1.882 por mês, para atuar de segunda a sábado, das 14h às 22h, em escala seis por um. A pessoa selecionada será responsável pelo atendimento ao cliente, o que inclui vendas de produtos e retirada de pedidos. Outras atividades são preparação de bebidas, limpeza e organização do ambiente de trabalho.
A empresa oferece vale-transporte (uma condução), vale-refeição e vale-alimentação (esse após o período de experiência). Além de experiência, é preciso ter ter boa aparência e dicção e ensino médio completo.
Candidatura
Para se candidatar a um dos empregos, é preciso acessar a página do Cate na internet (cate.prefeitura.sp.gov.br), preencher um cadastro inicial e o currículo, com informações sobre escolaridade e experiências anteriores.
Depois, basta selecionar a aba “Vagas de emprego”, buscar o cargo desejado e clicar no botão “Quero me candidatar”.
No mesmo portal estão disponíveis vários cursos de qualificação profissional, online e gratuitos, que podem ajudar quem está procurando trabalho a adquirir novos conhecimentos e habilidades. É só clicar em “Cursos”, no menu superior da página.
Quem quiser consultar as oportunidades de emprego pessoalmente pode ir a uma das unidades do Cate, que atendem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para saber onde ficam as unidades em cada região da cidade, clique aqui.
noticia por : R7.com