Uma briga entre padrasto e uma adolescente virou caso de polícia durante a manhã de sexta-feira (19), em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. Jovem alegou que o homem teria a agredido com um soco e uma “frutada” na cabeça. O motivo da discussão teria sido o gato da menina.
Por volta das 10h30, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima feita para denunciar o fato de que uma mulher e seu gato teriam sido agredidos.
Ao chegar no local da denúncia, os policiais encontraram a adolescente, que alegou que a discussão começou quando seu padrasto, um homem de 23 anos, teria maltratado seu animal e “o jogado para fora de casa”.
Inconformada, a menina teria discutido com o homem, momento em que iniciaram as agressões contra ela. A adolescente contou aos policiais que o padrasto teria dado um soco nela e arremessado uma fruta contra sua cabeça. O homem, porém, contou uma outra versão aos policiais.
Em conversa com os agentes, o padrasto alegou que o gato havia feito xixi no meio da casa e, por isso, o animal foi colocado para fora da residência. Segundo ele, a menina teria lhe dado um empurrão e que, em contrapartida, jogou uma fruta nela. O homem negou que tenha socado a adolescente.
Após briga, menina deve passar por exame de corpo de delito
Um boletim de ocorrência foi registrado e a guarnição também lavrou um termo para realização de exame de corpo de delito, que deve ser realizado pela adolescente para comprovar as lesões sofridas. Em seguida, os policiais retiraram a jovem de casa e a deixaram com uma vizinha até o retorno da mãe, que estava no trabalho.
Segundo os policiais, é obrigatório que a mãe leve a jovem para realizar o exame e, posteriormente, compareça a uma audiência marcada para fevereiro deste ano.
Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.
noticia por : R7.com