CUIABÁGOSPEL

Após PT processar Presidente da CGADB, Convenção Estadual e Deputado Rezende se manifesta em apoio ao Pastor Jose Wellington Junior

O PT, Partido dos Trabalhadores, processou o Pr. José Wellington Júnior, presidente da CGADB, após AGO que aconteceu em Cuiabá.  Após a noticia tomar conta dos grupos de redes sociais dos Assembleianos, a COMADEMAT (Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso) manifestou através das redes sociais, apoio ao Presidente da CGADB:

A COMADEMAT através do seu Presidente Pr. João Agripino de França, Mesa Diretora e todos os seus Ministros, vêm manifestar o seu apoio ao Pr. José Wellington Junior, Presidente da CGAD pela injusta perseguição política que vem sofrendo!

O Pr. José Wellington Júnior está sendo alvo de processos judiciais movidos pelo PT (Partido dos Trabalhadores), após participação do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, na 45° AGO da CGADB que aconteceu no Grande Templo em Cuiabá-MT, que compareceu como o chefe do Poder Executivo Federal, na mais devida ordem e legalidade!

Hoje, após as notícias virem à tona, a COMADEMAT manifesta o seu apoio e carinho ao Pr. José Wellington Junior, Presidente da CGADB pela injustiça que está sendo alvo, mas certo que sairá com a vitória em nome de Jesus!

O Deputado Estadual Sebastião Rezende, que é Evangelista da Igreja Assembleia de Deus e ministro da COMADEMAT e da CGADB, também manifestou o seu apoio ao Pr. José Wellington Junior:

O Deputado Estadual Engº Sebastião Rezende manifesta o seu apoio ao Pr José Wellington Costa Júnior, Presidente da CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que foi processado pelo PT – Partido dos Trabalhadores, após participação do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, na 45ª AGO – Assembleia Geral Ordinária da Convenção realizada no Grande Templo. Pr. José Welligton Júnior que é Mato Grossense, através de um título de minha autoria, merece o nosso apoio, carinho e as nossas corações!

A NOTÍCIA

A notícia veio à tona através do pastor Silas Malafaia, um pastor influente no Brasil entre os evangélicos e líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), disse que o Partido dos Trabalhadores (PT) processou dois pastores evangélicos, sob a alegação de propaganda eleitoral “fora de época”.

A publicação foi feita através das redes sociais do pastor Silas Malafaia e em seu canal oficial no YouTube. De acordo com Silas, o advogado Zanin Martins foi contratado pelo PT para ajuizar uma ação contra José Wellington Jr. e o deputado federal Sóstenes Cavalcante.

José Wellington é líder das Assembleias de Deus no Brasil. Já Sostenes, é o atual presidente da Frente Parlamentar Evangélica. Todos os dois foram mencionados no processo por “Propaganda Eleitoral Extemporânea”. Confira o processo abaixo:

Processo | © Reprodução

Processo | © Reprodução

“Contrata um dos advogados mais caros do país, o Zanin, advogado da família Lula para processar o pastor José Wellington Jr. que preside a maior organização evangélica do país… Processa o deputado Sostenes Cavalcante que é o presidente da Frente Parlamentar evangélica e membro da nossa igreja”, disse Malafaia.

Malafaia rebateu dizendo que nenhum integrante do PT, que recebeu oração de alguma igreja evangélica, foi processado.

Ele ainda alertou, revoltado, aos evangélicos, que não dá para votar no PT. “Se os verdadeiros Cristãos creem que a bíblia é a verdadeira palavra de Deus… Jamais vota no PT”, declarou ele.

Confira o vídeo publicado por Silas no Youtube:

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 2838 Hoje: 9 Total: 7636109

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.