Leia Urgente
A Igreja Evangélica Assembléia de Deus (IEAD) em Rondonópolis, pastoreada pelo Pastor José Genésio da Silva, receberá de 09 a 12 novembro 2021, a 75º Assembleia Geral Ordinária da COMADEMAT (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso).
Haverá estudos para os obreiros e esposas, e serão deliberados assuntos referentes a convenção.
O evento acontecerá simultaneamente no Templo Sede, e no Centro de Evangelismo, obedecendo todas as medidas de biossegurança e inclusive sendo solicitado dos participantes o comprovante de vacinação.
O coordenador do Centro de Evangelismo, pastor Ildo Rodrigues, destaca que após várias reuniões ficou definido que a prefeitura disponibilizará um ponto de vacinação contra a COVID, no local durante a solenidade, e isso ajudará garantir a imunização de todos os participantes.
O pastor José Genésio afirmou que, assim como a igreja cooperou e obedeceu os decretos e demais recomendações da OMS e do comitê de gestão de crise municipal durante toda a pandemia, neste evento não será diferente, e estarão cumprindo na íntegra todas as recomendações das autoridades conforme ensina a bíblia.
A reportagem do portal de notícias Leia Urgente conversou com o autor do Projeto e Responsável Técnico da obra do Centro de Evangelismo, que tem mais de 14.000m2 de àrea construída, o Engº Civil e deputado estadual Sebastião Machado Rezende, Ele disse que para o Município de Rondonópolis é um Privilégio sediar a 75º AGO da COMADEMAT na nossa cidade. Estarão aquí mais de 2.000 líderes entre Pastores, Evangelistas, Presbíteros e Esposas desses, vindo dos 141 municípios do nosso estado e alguns de outros estados e até de outros países. “Como cidadão Rondonopolitano, me sinto honrado em participar desse momento histórico no nosso município e estar junto com tantos lideres participando desse importante evento, será inesquecível”.
A equipe de comunicação e marketing da IEAD ressalta que só poderão participar das plenárias os obreiros e esposas que integram a denominação e fizeram suas inscrições antecipadas.
O evento contribuirá para fomentar a economia local, principalmente da rede hoteleira e alimentícia, devido à participação de pessoas de todas as regiões do Mato Grosso.
Fonte: Assessoria