O cantor gospel Leonardo Gonçalves está na mira dos evangélicos após algumas declarações feitas em uma videoconferência promovida pelo pastor Caio Fábio no início deste mês.
O artista assumiu que sempre foi de esquerda e deu “graças a Deus” por não existir ‘bolsominion’ em sua família.
Além disso, ele revelou que pode ter desperdiçado seus últimos 20 anos cantando “música evangélica”. O músico que construiu seu patrimônio com músicas gospel, tem focado em ser um agente político partidário, sempre criticando o governo e defendendo a esquerda.
As afirmações de Leonardo geraram uma grande repercussão negativa no cenário evangélico e ele passou a receber muitas críticas, inclusive em publicações de suas redes sociais.
Com isso, o cantor desativou os comentários de seu Instagram e fez algumas publicações polêmicas nesta quinta-feira (23).
No feed da rede social, ele publicou uma imagem do seu Twitter que dizia:
pautas q eu defendo: distribuição de renda, proteção ao meio ambiente, defesa dos direitos humanos (de todos) e liberdade religiosa (de todos).
Qual delas é anti-bíblica?
e me digam: essas pautas têm sido associadas a qual espectro político?”
Já nos Stories do Instagram ele foi ainda mais ousada e escreveu:
“O dia em q a direita defender essas pautas BÍBLICAS mais do q a esquerda, terá meu voto. simples assim.”
O cantor gospel não levou em consideração que a esquerda é a favor da legalização do aborto e das drogas, que é contra a família tradicional, que defende a Ideologia de Gênero dentro das escolas, entre outras pautas que são totalmente anti-bíblicas.