Sirlei Alves/TV CIDADE RECORD
Nesta manhã, um corpo foi encontrado em uma cova rasa, em um sítio na região do Vale do Gavião, zona rural da cidade.
Sirlei Alves/TV CIDADE RECORD
Nesta manhã, um corpo foi encontrado em uma cova rasa, em um sítio na região do Vale do Gavião, zona rural da cidade.
THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT
Dois corpos foram encontrados enterrados em uma região de mata, próximo ao Rio Vermelho, na Vila Goulart, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (12). A Polícia Civil investiga a possibilidade do local ser usado como cemitério clandestino. Em 24, horas esse é o terceiro corpo encontrado na cidade.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios (DHPP) estava em diligências na região apurando uma ocorrência de desaparecimento. Durante a busca, acabaram encontrando os corpos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e esteve no local para realizar os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação papiloscópica.
Ainda não há informações sobre o sexo das vítimas e nem as causas das mortes.
Primeiro corpo encontrado
Na manhã de terça-feira (11), um corpo foi encontrado em uma cova rasa, em um sítio na região do Vale do Gavião, zona rural de Rondonópolis. A vítima estava em estado de decomposição, com pés e mãos amarrados, enrolado em um lençol branco.
No local, não foram achados pertences junto à vítima. O corpo estava enrolado em um lençol branco, com os pés e mãos amarrados com fio telefônico. A vítima usava uma bermuda jeans e uma camiseta escura e estava em estado avançado de decomposição.
FONTE : ReporterMT