A avenida Marquês de São Vicente, importante via urbana paralela à marginal do Tietê, está interditada nos dois sentidos na altura do Parque das Perdizes, na zona oeste, na manhã desta sexta-feira (7), após um avião de pequeno porte ter caído na via, deixando 2 mortos e 6 feridos.
Um ônibus de transporte público que fazia a linha 8500-10 (Pirituba e o Metrô Barra Funda) foi atingido durante a queda e pegou fogo.
A CET recomenda que motoristas vindos do Piqueri, seguindo pela Av. Ermano Marchetti, devem seguir pelo viaduto da Lapa. Já os que vêm pela Marquês de São Vicente desde a Barra Funda encontrarão bloqueio junto à praça José Vieira de Carvalho Mesquita, devendo seguir pela av. Pompéia ou pela ponte Júlio de Mesquita Neto.
Na via, onde estão localizados os centros de treinamento de São Paulo e Palmeiras e o clube Nacional, há um corredor de ônibus por onde passam 10 linhas, que estão sendo desviadas na manhã desta sexta.
São elas:
129F/41 Conexão Petrônio Portela – Pça. do Correio
209P/1 Cachoeirinha – Term. Pinheiros
209P/10 Cachoeirinha – Term. Pinheiros
8500/10 Term. Pirituba – Metrô Barra Funda
8528/10 Jd. Guarani – Pça. do Correio
8544/10 Cid. D’abril 3ª Gleba – Pça. do Correio
8600/10 Term. Pirituba – Lgo. do Paissandú
8600/22 Vl. Iório – Lgo. do Paissandú
9501/10 Term. Cachoeirinha – Lgo. do Paissandú
978A/10 Term. Cachoeirinha – Metrô Barra Funda
Em nota, a A CET reforçou a necessidade de as pessoas evitarem circular pela região, se possível, dando preferência ao uso de caminhos alternativos. “A CET monitora a interdição e orienta o trânsito na região, visando preservar a segurança dos usuários da via”, informou a empresa, que tem uma unidade em frente ao local do acidente.
noticia por : UOL