POLÍCIA

Motorista dá soco e ameaça "amarelinho" em frente de escola

VANESSA MORENO

DO REPORTÉR MT

Um agente de trânsito, identificado apenas com as iniciais E.S. R, foi agredido e ameaçado de morte, nesta terça-feira (04), em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). O agressor havia estacionado em um espaço destinado ao embarque e desembarque de alunos e, quando o agente o alertou da infração, foi atingido com um soco.

O caso aconteceu por volta das 12 horas, na Avenida Paulista, no bairro Parque Sagrada Família. O agente estava organizando o trânsito em frente a uma escola particular, junto a outro servidor, quando o motorista parou no local proibido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma câmera de segurança captou o momento em que o agente foi falar com o agressor, que passou a xingá-lo. O servidor expediu a multa contra o motorista e continuou o seu trabalho. O homem foi até ele e o atingiu com o soco e o ameaçou de morte, dizendo “Olha, vou te matar, pois você não sabe com quem você está falando”.

Além disso, o motorista amassou a multa e jogou fora.

O agente de trânsito foi até a uma delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência contra o homem.

A Prefeitura de Rondonópolis se manifestou dizendo que repudia o ato de agressão sofrido pelo servidor e que não compactua com nenhum tipo de violência sofrida por agentes públicos no exercício da função.

 

Veja o vídeo:

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 33 Hoje: 33 Total: 9669959

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.