POLÍCIA

Mais de 80% avaliam Emanuel como o pior prefeito da história de Cuiabá

DO REPÓRTERMT

A maioria dos leitores do concorda com a declaração do governador Mauro Mendes (União), que classificou Emanuel Pinheiro (MDB) como o pior prefeito da história de Cuiabá. É o que mostra o resultado da enquete que ficou no ar nos últimos dias.

“Ta aí uma boa eleição: quem foi o pior prefeito dos 300 anos de Cuiabá? Meu voto está declarado: Emanuel Pinheiro, Nenel”, declarou Mauro Mendes em entrevista ao Conexão Poder.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A pergunta feita aos leitores foi: “Você concorda que Emanuel foi o pior prefeito, como diz o governador?”. Concordaram com a fala de Mauro 82,80% dos leitores.

Apenas 14,43% dos votantes discordaram, enquanto 3,28% dos leitores optaram pela opção “não sei”.

Emanuel Pinheiro foi prefeito de Cuiabá por oito anos. Durante a sua gestão, a Secretaria Municipal de Saúde foi alvo de mais de 20 operações policiais e chegou a sofrer intervenção do Governo do Estado, por ordem do Tribunal de Justiça.

Leia mais – Mauro sugere eleição de pior prefeito de Cuiabá: “Meu voto é Emanuel Pinheiro”

Além disso, Pinheiro recebeu o apelido de “Prefeito Tatu”, por conta do grande número de buracos nas vias públicas, inclusive nas mais importantes e movimentadas da cidade.

Emanuel, que tentou lançar o empresário Domingos Kennedy como candidato a prefeito, se tornou uma figura evitada na disputa eleitoral de 2024, com todos os principais candidatos fugindo de qualquer mínimo sinal de proximidade ou comparação.

Com o fim do mandato, Emanuel, que é servidor público na Assembleia Legislativa, não voltou ao trabalho, já que pediu para usufruir de três meses de férias que estavam pendentes.

Reprodução

Resultado enquete emanuel

 

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 36 Hoje: 36 Total: 9529718

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.