Reprodução
Júlio Braz, reforça a perspectiva otimista para o setor. “O mercado continua aquecido, e o nosso foco é atender às famílias que buscam mais do que lotes, querem espaços onde possam construir memórias. A procura por qualidade de vida, aliada à valoriz
Reprodução
Júlio Braz, reforça a perspectiva otimista para o setor. “O mercado continua aquecido, e o nosso foco é atender às famílias que buscam mais do que lotes, querem espaços onde possam construir memórias. A procura por qualidade de vida, aliada à valoriz
DO REPÓRTERMT
A Ginco Urbanismo, referência no desenvolvimento de condomínios horizontais em Mato Grosso, mantém sua aposta no mercado imobiliário da região e projeta um 2025 promissor. O cenário continua favorável, impulsionado pela alta demanda por qualidade de vida e pela valorização do imóvel como um dos ativos mais rentáveis para investimentos.
Com foco em inovação e crescimento contínuo, a Ginco tem objetivo de entregar em 2025 a 1ª fase do Ginco Club, o maior e mais completo clube de lazer de Várzea Grande. O espaço será exclusivo para os proprietários dos empreendimentos Florais Sevilha, Madri e Barcelona.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Além disso, a empresa se prepara para as entregas de 2026, com obras aceleradas em empreendimentos estratégicos como Empresarial Manhattan, em Várzea Grande, e Ginco Parque Paranatinga, em Paranatinga.
“O compromisso da Ginco com a expansão imobiliária e a qualidade de vida impactará diretamente milhares de pessoas. A estimativa é de atender mais de mil famílias em só 2025, consolidando ainda mais a presença da empresa no mercado e sua missão de oferecer empreendimentos de alta qualidade”, avalia a diretora de Relacionamento com Cliente, Ana Luiza Braz.
A empresa confirma que haverá novos lançamentos no próximo ano, alinhando inovação, infraestrutura de qualidade e projetos que atendam às crescentes demandas por moradias com espaços diferenciados e opções de lazer.
O presidente da Ginco Urbanismo, Júlio Braz, reforça a perspectiva otimista para o setor. “O mercado continua aquecido, e o nosso foco é atender às famílias que buscam mais do que lotes, querem espaços onde possam construir memórias. A procura por qualidade de vida, aliada à valorização do imóvel como ativo, são fatores que nos impulsionam a crescer ainda mais”, destaca.
Com um histórico de mais de 10 mil famílias atendidas e um portfólio de 27 empreendimentos, sendo 22 residenciais e 5 empresariais, a Ginco segue como protagonista no desenvolvimento imobiliário de Mato Grosso, investindo em projetos que moldam o futuro das cidades e trazem novas perspectivas para o mercado.
FONTE : ReporterMT