Montagem/RepórterMT
Uma das vítimas foi identificada como Alexandre Jackson do Nascimento Silva, de 27 anos. Ele morreu no local do crime.
Montagem/RepórterMT
Uma das vítimas foi identificada como Alexandre Jackson do Nascimento Silva, de 27 anos. Ele morreu no local do crime.
KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT
Câmeras de segurança de uma residência localizada em Várzea Grande registraram o momento em que um assassino mascarado e usando chapéu se aproxima de um grupo de pessoas e atira contra cinco rapazes. O crime ocorreu na noite desse domingo (24). Uma das vítimas morreu no local e outras quatro foram socorridas e encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro Municipal.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o criminoso passa correndo pela rua em direção a um grupo de pessoas que estava conversando em frente a uma residência, localizada no bairro São Benedito. Logo em seguida, é possível ouvir os disparos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
No mesmo momento, outra câmera de segurança capta a reação dos vizinhos ao ouvirem os tiros. Na residência ao lado de onde o crime aconteceu, algumas pessoas, incluindo crianças, participavam de uma festa. Alguns deles chegaram a ir até a calçada para ver o que estava acontecendo e quando identificaram que era uma execução, voltaram para dentro da casa.
Leia mais – Criminoso invade festa, mata um homem e deixa quatro feridos
Após o crime, o assassino fugiu do local em direção a um matagal e não foi localizado.
Conforme divulgado anteriormente pelo , uma das vítimas foi identificada como Alexandre Jackson do Nascimento Silva, de 27 anos. Ele foi alvo da maior parte dos disparos, que atingiram a região do pescoço e o levaram a óbito.
As outras quatro vítimas não tiveram a identidade revelada, mas têm idades entre 19 e 53 anos.
De acordo com informações da polícia, todas as vítimas, incluindo Alexandre, têm passagens criminais. Dois deles, inclusive, chegaram a ser presos no último sábado (23), mas foram liberados após passarem por audiência de custódia.
A motivação do crime é investigada.
Veja vídeo:
FONTE : ReporterMT