GOSPEL

Obstetra diz que mães devem orar pelos filhos no útero: ‘Fará toda a diferença’

A gestação é um momento especial para as mulheres, o que exige acompanhamento especializado durante meses. O médico obstetra Alexandre Taniguti é um dos profissionais que realizam esse serviço, mas no seu caso há algo muito mais significativo por trás do seu trabalho.

Isso porque, para Taniguti, além da saúde dos bebês durante a gestação, as mães devem orar, também, para que seus filhos escutem desde cedo palavras de bênçãos sobre as suas vidas.

Em um vídeo compartilhado pelo médico nas redes sociais, o obstetra diz que “nesta sala” faz orações pelas crianças que nascem através das suas mãos. “A cada nascimento, eu oro por cada vida e proclamo palavras de bênção na vida desse recém-nascido”, disse o profissional cristão.

Papel das mães

A responsabilidade de orar pela vida dos bebês não se restringe ao médico obstetra, obviamente. Este é um dever principal das mães cristãs, segundo Taniguti. Em seu vídeo, o especialista faz essa proposta como um desafio.

“O desafio é especialmente para as mamães que já estão com mais de 22 semanas, quando o ouvido do bebê está formado e o córtex cerebral já está pronto”, disse ele, explicando que, devido à maturidade física da criança, ela já consegue reagir aos estímulos externos.

Ou seja, não é só uma questão espiritual, mas também emocional e cognitiva. “Verbalize, ore e fale com seu bebê; traga palavras de bênção, pois isso fará toda a diferença”, completou o obstetra.

As reações ao profissional foram diversas, com muitas mães confirmando a prática da oração durante a gestação como algo benéfico para a vida dos seus bebês. “Quando meu filho nasceu, assim que veio para mim, eu o entreguei a Deus”, comentou uma seguidora.

Ela continuou, dizendo que “já orava por ele desde o ventre e verbalização palavras de vitória. Sempre profetizei: você é bênção para nossa família, você inteligente, você é sábio… Resultado: aprendeu a ler sozinho no Jardim 2, passou de primeira no vestibular, nunca perdeu uma disciplina, nunca repetiu de série e hoje aos 23 anos já está cursando o Mestrado.” Assista:

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 29 Hoje: 29 Total: 7194083

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.