Repórter MT
Delegado concluiu que a mulher agiu em legítima defesa.
VANESSA MORENO
DO REPÓRTER MT
O delegado Bruno Abreu, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), decidiu liberar e não autuar em flagrante a mulher que matou o companheiro com uma facada no coração na manhã dese sábado (12), em Cuiabá. Bruno concluiu que ela agiu em legítima defesa por ter sido agredida com socos e chutes.
“A mulher foi encaminhada à DHPP, onde foi ouvida pelo delegado plantonista, Bruno Abreu, que entendeu que a esposa da vítima agiu em legítima defesa e ela não foi autuada em flagrante”, informou a Polícia Civil.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
LEIA MAIS: Mulher mata namorado com facada no coração em Cuiabá
A ocorrência foi registrada no bairro Cidade Verde. O casal estava consumindo bebida alcoólica quando começaram uma discussão. Durante a briga, o homem, identificado como Alailton da Silva e Silva, de 24 anos, atacou a mulher com socos e chutes, deixando-a com hematomas.
Para se defender, ela usou uma faca de serra e atingiu Alailton no lado esquerdo do peito. Ele morreu no local.
Quando a Polícia Militar chegou na residência do casal, encontrou a mulher tentando estancar o sangue do homem que já estava caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado (SAMU) e constatou a morte de Alailton.
A mulher foi levada à delegacia, onde foi ouvida pelo delegado Bruno Abreu e liberada.
As investigações sobre o caso continuam.
FONTE : ReporterMT