RepórterMT
Em entrevista ao RepórterMT, Marcelo Neves, que é narrador, jornalista e comentarista esportivo, criticou as ações da diretoria do clube.
RepórterMT
Em entrevista ao RepórterMT, Marcelo Neves, que é narrador, jornalista e comentarista esportivo, criticou as ações da diretoria do clube.
KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT
As coisas não andam muito boas para o time do Cuiabá, que disputa a Série A do Brasileirão e que está fazendo moradia na zona de rebaixamento. Porém, se já está difícil para os atletas do masculino, para as jogadoras do feminino a situação é ainda pior. No domingo (11), a equipe feminina do Cuiabá EC entrou em campo com apenas 9 jogadoras, sendo 8 de linha e a goleira. A partida era válida pela 3º rodada do Campeonato Mato-Grossense feminino e terminou com a eliminação do clube da competição.
O motivo foi que o elenco curto passou por dispensas e lesões durante o campeonato, chegando ao número de apenas 9 jogadoras disponíveis para a partida contra o Operário. A situação gerou uma baita repercussão negativa para a diretoria do Dourado. De acordo com o comentarista esportivo Marcelo Neves, foi a mais pura “falta de respeito e sensibilidade” por parte do clube.
Leia mais – Cuiabá manda apenas 9 jogadoras a campo e é eliminado do Mato-grossense
“O Cuiabá, que é o nosso clube da Série A, trata as meninas com total desrespeito. […] Você abandonar as meninas e ainda ameaçar que elas pagariam a multa junto à Federação Mato-grossense caso fosse aplicado o W.O., com o perdão da palavra, é uma ‘cachorrada’ o que foi feito com essas garotas. […] Foi de uma falta de respeito e sensibilidade enorme”, afirmou o comentarista.
Ainda em entrevista ao RepórterMT, Marcelo relembra alguns apontamentos feitos anteriormente pelo presidente do clube, Cristiano Dresch, que já teria deixado claro que não estava disposto a investir em outras categorias senão no elenco principal. “O Cristiano Dresch nunca quis ter investimento, tanto nas categorias de base quanto no futebol feminino, porque para ele é um gasto excessivo, um gasto desnecessário. Essas são palavras dele, ele já disse isso diversas vezes em diversos veículos”.
Confira:
Assista a entrevista completa:
FONTE : ReporterMT