POLÍCIA

Cuiabá perde por 3 a 1 para o Grêmio e permanece na zona de rebaixamento

EDUARDA FERNANDES

DO REPÓRTERMT

O Cuiabá amargou uma derrota por 3 a 1 para o Grêmio. A disputa foi realizada na noite deste sábado (10), na Arena Pantanal. Com o resultado, o Dourado se mantém na 19ª posição na tabela do Brasileirão.

Aos 23 do primeiro tempo, veio o primeiro gol do Grêmio. Gustavo Nunes aproveitou o rebote de finalização de Braithwaite para abrir o placar para o Tricolor.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No segundo tempo, aos 6 minutos, um gol contra garantou o empate ao Dourado. Max cobrou escanteio na primeira trave, Lucas Mineiro desviou, a bola pegou em Braithwaite e foi pro fundo do gol.

Não durou muito a celebração do Auriverde. Aos 18 do segundo tempo, o dinamarquês se redimiu e recolocou o Grêmio à frente do placar. 

Para consolidar a derrota do Auriverde, o Grêmio fez o terceiro gol aos 40 minutos. 

Detalhes da partida

O duelo vale pela 22ª rodada do Campeonato. O Dourado iniciou a partida ocupando a 19ª posição, com 17 pontos em 19 jogos, enquanto o Grêmio estava na 14ª posição, com 21 pontos em 19 jogos.

A disputa foi um confronto direto pela fuga da zona de rebaixamento.

O Cuiabá chegou para essa partida com 1 empate e 4 derrotas nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o Grêmio veio de uma série de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Para o jogo contra o Grêmio, Petit não pode contar com o lateral-esquerdo Ramon, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Com isso, ele optou por escalar o Cuiabá com três zagueiros, tendo Matheus Alexandre e Juan Tavares nas laterais, Lucas Mineiro, Sobral e Max no meio, Pitta e André Luís mais à frente.

O trio de arbitragem foi composto pelo árbitro principal Bruno Pereira Vasconcelos, e pelos assistentes Luanderson Lima dos Santos e Alessandro Alvaro Rocha de Matos.

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 79 Hoje: 6 Total: 7651278

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.