MUNDO

Vôlei renegocia patrocínio de R$ 61 milhões por ano com o Banco do Brasil

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) abriu negociação com o Banco do Brasil (BB) para a renovação do contrato de patrocínio da instituição, hoje estabelecido em R$ 61 milhões.

PORTA ABERTA

O contrato vigente termina em abril de 2025. Mas as tratativas para que ele seja renovado são longas, e por isso já foram abertas.

PORTA 2

Em janeiro, o próprio BB enviou uma carta para a CBV avisando que o acordo expiraria, e perguntando se havia a ideia de discutir uma renovação.

PORTA 3

A instituição patrocina o vôlei há 34 anos, de forma ininterrupta.

PORTA 4

O vôlei é uma das esperanças do Brasil em medalhas —especialmente o feminino, que está imbatível até agora nos Jogos Olímpicos.

PORTA 5

Já o masculino teve duas derrotas, e entra na quadra nesta sexta (2) contra o Egito para tentar se classificar entre os dois melhores colocados em terceiro lugar.


ESTRELA

A modelo Kendall Jenner acompanhou a disputa pelo individual geral feminino da ginástica artística na quinta-feira (1º). A americana Simone Biles levou o ouro, a brasileira Rebeca Andrade ficou com a prata e a também americana Sunisa Lee conquistou o bronze. O ex-jogador de futebol francês Zinedine Zidane e a mulher, Véronique Zidane, estiveram presentes na arquibancada da Arena Bercy, em Paris.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

noticia por : UOL

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 136 Hoje: 6 Total: 7721894

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.