A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) abriu negociação com o Banco do Brasil (BB) para a renovação do contrato de patrocínio da instituição, hoje estabelecido em R$ 61 milhões.
PORTA ABERTA
O contrato vigente termina em abril de 2025. Mas as tratativas para que ele seja renovado são longas, e por isso já foram abertas.
PORTA 2
Em janeiro, o próprio BB enviou uma carta para a CBV avisando que o acordo expiraria, e perguntando se havia a ideia de discutir uma renovação.
PORTA 3
A instituição patrocina o vôlei há 34 anos, de forma ininterrupta.
PORTA 4
O vôlei é uma das esperanças do Brasil em medalhas —especialmente o feminino, que está imbatível até agora nos Jogos Olímpicos.
PORTA 5
Já o masculino teve duas derrotas, e entra na quadra nesta sexta (2) contra o Egito para tentar se classificar entre os dois melhores colocados em terceiro lugar.
ESTRELA
A modelo Kendall Jenner acompanhou a disputa pelo individual geral feminino da ginástica artística na quinta-feira (1º). A americana Simone Biles levou o ouro, a brasileira Rebeca Andrade ficou com a prata e a também americana Sunisa Lee conquistou o bronze. O ex-jogador de futebol francês Zinedine Zidane e a mulher, Véronique Zidane, estiveram presentes na arquibancada da Arena Bercy, em Paris.
com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
noticia por : UOL