POLÍCIA

Faiad ironiza: Paulo Araújo esquece que se elegeu com apoio de Emanuel

DO REPÓRTERMT

O presidente do diretório do MDB de Cuiabá, Francisco Faiad, saiu em defesa do prefeito Emanuel Pinheiro, após declaração do deputado estadual Paulo Araujo (PP), que disse que o candidato Domingos Kennedy entra na disputa pela Prefeitura de Cuiabá pela porta dos fundos.

Em conversa com a imprensa na convenção da legenda, realizada na manhã deste sábado (27), na sede da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Faiad lembrou que Araújo se elegeu pela primeira vez como deputado estadual com apoio de Emanuel.

“Eu sinto muito por esse depoimento, até porque Paulo Araújo foi eleito pela primeira vez deputado estadual com apoio integral de Emanuel Pinheiro”, afirmou.

Em entrevista ao site Veja Bem MT, Paulo Araújo disse que Kennedy Domingos deveria postergar seu projeto para não sair prejudicado por atrelar sua imagem a de Emanuel.

“(Kennedy) Não deveria entrar pelas mãos de quem está entrando, que é o prefeito Emanuel Pinheiro. Ele vai carregar uma marca da corrupção, que ele não (representa). Eu conheço bem o Kennedy. Ele entra pela porta dos fundos da política aqui em Cuiabá e no estado de Mato Grosso”, afirmou o deputado.

LEIA MAIS: Paulo Araújo diz que Kennedy entra na disputa à Prefeitura de Cuiabá “pela porta dos fundos”

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 106 Hoje: 6 Total: 7729176

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.