DO REPÓRTER MT
Por meio de uma postagem em seu perfil no Instagram na tarde desta quinta-feira (25), Sandra Cattani, mãe da empresária Raquel Cattani, de 26 anos, que foi brutalmente assassinada com 34 golpes de faca, comentou sobre a prisão do ex-marido da filha e do irmão dele. A dupla é apontada como autora do crime, que aconteceu na última sexta-feira (19), na cidade de Nova Mutum.
Na publicação, ela reposta um vídeo emq que Romero Xavier aparece chorando durante o velório e enterro da ex. “Judas também chorou. (…) Vamos honrar o seu nome Raquel”, escreveu.
LEIA MAIS – Ex-marido de Raquel foi preso na casa do deputado Gilberto Cattani
Raquel foi encontrada morta pelos pais dentro da casa dela, no assentamento Pontal do Marape. A investigação apontou que Romero não aceitava o fim do relacionamento do casal. Ele ainda teria feito ameaças de morte contra a ex, dias antes do crime.
Romero e seu irmão, Rodrigo Xavier, foram presos na noite dessa quarta-feira (24). O assassino confessou o crime e ainda revelou o local onde descartou a motocicleta de Raquel, dentro do Rio Verde, em Lucas do Rio Verde, o celular dela e a faca utilizada no crime.
FONTE : ReporterMT