VARIEDADES

Ataque a Trump é consequência do ódio contra a direita

O ataque a Trump demonstra que o ódio à direita pode atingir proporções muito graves. Já há muito tempo, a esquerda largou o debate civilizado e parte para táticas cada vez mais perversas. Infelizmente, o caso de Donald Trump não é o primeiro, pois Jair Bolsonaro passou por algo muito semelhante em 2018, quando levou uma facada, em Juiz de Fora (MG). Este é o tema do programa Em Alta deste domingo (21).

Ataque a Donald Trump

Durante um comício em Butler, na Pensilvânia, o candidato republicano Donald Trump foi atingido na orelha, de raspão. Os agentes de segurança logo identificaram o autor dos disparos, que então foi morto. Ele se chamava Thomas Mathhew Crooks, de 20 anos, e efetuou os tiros a partir de um telhado, próximo ao local.

Assista ao Em Alta todas as terças, quintas e domingos

O programa Em Alta promove uma análise política ácida, sem medo e cheia de boas sacadas, pautada por um tema pertinente da semana. Com comentários de Paulo Polzonoff Jr. e Adrilles Jorge, o programa vai ao ar todas as terças e quintas às 10h (com Polzonoff) e aos domingos às 18h (com Adrilles), no site da Gazeta do Povo, nos aplicativos de Android e Iphone e no canal do YouTube.

noticia por : Gazeta do Povo

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 114 Hoje: 4 Total: 7726914

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.