Reprodução
O fato é que ao usar os eventos beneficentes para fazer política e fugir do provimento n. 222/2023
Reprodução
O fato é que ao usar os eventos beneficentes para fazer política e fugir do provimento n. 222/2023
DO REPÓRTERMT
A preparação para as eleições do Sistema OAB está um verdadeiro vale-tudo. Um dos candidatos à presidência da OAB-MT tem realizado eventos de cunho social e beneficente para divulgar número expressivo de apoio.
Candidato à presidência da OAB-MT, o advogado Pedro Paulo divulgou, no dia 1º de julho, que reuniu 400 advogados em um almoço beneficente em Sinop. Contudo, chama atenção o objeto do convite para o almoço: reunião em solidariedade à tragédia no Rio Grande do Sul e arrecadação de meia tonelada de alimentos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Já neste final de semana, o advogado Pedro Paulo usou do mesmo artifício para reunir “700 advogados em um famoso restaurante em Cuiabá”. Todavia, o convite era para o FeijoGOL, evento beneficente para patrocinar advogados em um campeonato de futebol em novembro, que será em Vitória (ES).
O fato é que ao usar os eventos beneficentes para fazer política e fugir do provimento n. 222/2023, que trata sobre as novas regras do Sistema Eleitoral da instituição, Pedro Paulo não tem agradado alguns frequentadores dos almoços, que se sentiram enganados com os convites.
FONTE : ReporterMT