POLÍCIA

Zezé Di Camargo desabafa sobre falhas na voz: “Eu tenho 61 anos”

DO METRÓPOLES

Mesmo com uma carreira consolidada, Zezé Di Camargo enfrentou críticas recentemente por conta de algumas falhas na voz. Ele chegou a desafinar em shows e mostrar certa dificuldade para atingir algumas notas. Durante entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube, o cantor desabafou sobre o momento difícil.

“Você não pode exigir do ser humano a mesma performance de quando ele tinha 20 e poucos anos, 30 anos. Eu tenho 61 anos, a diferença é muito grande. Não dá para comparar e querer exigir de mim a mesma performance cantando nos mesmos tons”, declarou, ao classificar os comentários negativos como “injustos”.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

O artista pontuou que conta com um aquecimento diferente antes de subir ao palco. “Grande parte do meu repertório, eu canto no meu tom normal. Mas hoje eu preciso, antes, fazer um aquecimento de voz de 40 minutos para entrar e cantar. Antigamente, não. O meu aquecimento era dentro do campo”, relatou.

Por fim, Zezé explicou que não vai voltar a cantar como fazia antigamente. “Isso é normal do ser humano, as pessoas não entendem isso. Elas querem que você seja o mesmo Zezé de 35 anos atrás. Não vou ser, por mais que eu me esforce”, encerrou.

Leia a matéria completa aqui.

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 106 Hoje: 7 Total: 7741909

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.