GOSPEL

Will Smith lança música gospel e fica entre os mais ouvidos nos streamings dos EUA

O ator e comediante Will Smith, considerado um dos nomes mais badalados do cinema mundial, resolveu dar mais um passo em sua carreira musical, onde também já atuava como rapper, mas dessa vez no segmento cristão, lançando a sua primeira música gospel.

De acordo com o ator, a música foi composta parcialmente por ele próprio e retrata parte da sua vida com Deus. Vindo de uma família com tradição batista, o artista resolveu colocar na canção parte das suas experiências de fé.

Chamada “You Can Make It”, a música gospel lançada por Will Smith se tornou de conhecimento público no último dia 28 e em poucos dias já alcançou o 3º lugar da parada Hot Gospel Songs, além de se posicionar em 23º na Hot Christian Songs, segundo informações da CNN.

A canção fala sobre a importância de não desistir diante das dificuldades da vida, fazendo alusão com a tempestade como símbolo dos desafios pelos quais o ser humano deve atravessar.

“Eu estava realmente falando comigo mesmo. Ver tantas pessoas ressoando com a intenção me dá uma clara Estrela do Norte para este próximo capítulo da minha vida criativa”, disse o ator durante uma entrevista a Billboard.

Influência

Ao comentar a música em uma publicação dirigida ao público, Will Smith disse que o seu desejo é fazer com que a letra influencie pessoas, positivamente, inspirando-as a não desistir de lutar para vencer os seus problemas.

“Em alguns dos meus momentos mais sombrios, a música sempre esteve lá para mim, para me levantar e me ajudar a crescer. É meu humilde desejo que ela possa fazer o mesmo por você e lhe trazer toda a alegria e luz que você merece”, ressaltou o ator.

A música de Will Smith também contou com a participação especial do coral Friday and Sunday Service Choir. Escute e assista no clipe, abaixo:

Assine o Canal

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 105 Hoje: 4 Total: 7731585

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.