POLÍCIA

Juíza mantém prisão de criminoso que matou mãe a facadas em Sinop

THIAGO STOFEL

REPÓRTERMT

A juíza Débora Roberta Pain Caldas, da 2º Vara Criminal de Sinop (497 km de Cuiabá), converteu em preventiva a prisão em flagrante de Willias Soares de Souza, de 30 anos, durante audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (11). Ele foi preso por matar a facadas a própria mãe, Maria Luiza dos Santos de Souza, de 58 anos, nessa quarta (10). O caso tramitará em segredo de Justiça.

LEIA MAIS – Criminoso que matou mãe em Sinop já foi preso em 2021 por esfaquear a esposa

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

LEIA MAIS – Mãe é assassinada a facadas pelo próprio filho

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado por populares informando que uma mulher havia sido esfaqueada pelo filho.

No local, os militares encontraram a vítima caída no meio da rua perdendo muito sangue. A mulher estava com múltiplas perfurações pelo corpo, principalmente no tórax e ombro.

Ela foi encaminhada para o hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Vizinhos informaram que o autor do crime era o próprio filho, que fugiu correndo. Em rondas pela região, policiais militares o capturaram.

Reincidente

Um boletim de ocorrência ao qual o RepórterMT teve acesso mostra que Willias já havia sido preso em 2021, quando esfaqueou seis vezes a esposa enquanto ela estava dormindo.

Na ocasião, ele suspeitava que a mulher estava o traindo e a questionou durante a noite, porém, a mulher negou as acusações.

Durante a madrugada, a mulher acordou com o homem partindo para cima dela com uma faca. Na briga, ela acabou sendo esfaqueada seis vezes. O homem não continuou com as agressões porque foi contido por familiares.

Ela recebeu atendimento médico e foi encaminhada para o hospital regional onde ficou internada. Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima sobreviveu. Não há informações se a mulher teve sequelas por conta do ataque.

Willias foi preso em flagrante e a Justiça determinou que, por conta dos problemas psiquiátricos, ele fosse internado no hospital Adauto Botelho, em Cuiabá, porém à época, a mãe do criminoso não aceitou a internação. 

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 133 Hoje: 6 Total: 6920423

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.