Mayke Toscano/Secom-MT
De acordo com o comunicado, Pivetta já assume a vaga no a partir deste sábado (06).
Mayke Toscano/Secom-MT
De acordo com o comunicado, Pivetta já assume a vaga no a partir deste sábado (06).
DO REPÓRTER MT
O governador Mauro Mendes (União Brasil) anunciou nesta sexta-feira (05) que irá se afastar do comando do Palácio Paiaguás pelos próximos 10 dias. A decisão acontece após o Chefe do Executivo estadual passar mal diversas vezes nesta semana, com picos de pressão alta. Em decorrência da situação, ele chegou a se ausentar de eventos oficiais do Governo de Mato Grosso.
Com a saída de Mauro, quem assumirá o comando do Governo do Estado será o vice, Otaviano Pivetta (Republicanos).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com o comunicado, Pivetta já assume a vaga no a partir deste sábado (06). Ele ficará até o dia 15 de julho no cargo, ocasião em que Mauro deverá retornar.
Leia mais – Mauro Mendes passa mal durante evento no interior
A reportagem apurou que esta semana o governador passou mal diversas vezes. A primeira situação aconteceu na terça-feira (02), ocasião em que o governador deveria ter participado da entrega do Prêmio Alfabetiza MT, para mais de 100 unidades escolares do Estado.
O evento aconteceu no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. Entretanto, a pressão do governador subiu e ele cancelou a ida ao evento.
Na última quinta-feira (04), durante uma agenda em Barra do Garças, Mauro voltou a ter picos de pressão alta. Apesar disso, ele conseguiu concluir sua agenda na cidade.
FONTE : ReporterMT