Reprodução
Jovem entrou no local com outros garotos e esperou o vendedor se distrair para furtar o item
Reprodução
Jovem entrou no local com outros garotos e esperou o vendedor se distrair para furtar o item
TERRA
REDAÇÃO TERRA
O pai de um menino o fez devolver uma camisa de time de futebol, furtada de um estabelecimento de Luziânia, no entorno de Brasília. O homem levou o garoto até o local para pedir desculpas pelo crime ao proprietário, e comovido, o dono presenteou a criança com o item do Manchester City que havia sido furtado.
O caso ocorreu na última terça-feira, 11, e a devolução do produto foi no dia seguinte. De acordo com a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, o proprietário contou que no dia dos fatos, três crianças entraram no local e passaram a olhar as camisas de futebol, até que uma delas pede para o vendedor o leve até o banheiro.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Nesse momento, uma dos meninos pega a camisa que estava no cabide e a coloca dentro da bermuda. Em seguida, os três vão embora. O furto foi percebido somente depois, quando o proprietário foi conferir as imagens de câmeras de monitoramento da loja e viu a ação.
Na quarta, 12, ele procurou a delegacia da cidade, onde registrou o caso. Quando voltou para o estabelecimento, se deparou com o pai da criança e o menino. O homem contou ao proprietário que é trabalhador e jamais permitiria que seu filho crescesse fazendo aquilo. Ele fez o garoto pedir desculpas e devolver a camisa. Comovido, o dono da loja deu o item de presente à criança.
O Terra tentou contato com a Polícia Civil de Goiás para mais informações, mas até o momento, não teve retorno.
FONTE : ReporterMT