Mas os italianos, que vão enfrentar a Espanha na segunda rodada do Grupo B, viraram com gols de Alessandro Bastoni (11′) e Nicolo Barella (16′).
O técnico da ‘squadra azzurra’ Luciano Spalletti destacou a “atitude positiva” dos seus jogadores, que “mostraram personalidade” para superar o primeiro gol. “Gostei da forma como eles reagiram”, disse ele.
– “Deveríamos ter jogado melhor” –
Já o brasileiro Sylvinho, técnico da Albânia, esperava mais de sua equipe. “Começamos bem e o time ficou animado depois do gol, mas deveríamos ter jogado melhor, principalmente no primeiro tempo. No segundo nos comportamos melhor e tivemos chances de marcar”, disse ele.
Acostumado a ficar coberto de amarelo nos fins de semana para torcer pelo Borussia Dortmund, o lendário estádio se vestiu de vermelho neste sábado, criando um clima semelhante à da Arena Kombetare, casa da seleção albanesa na capital do país, Tirana.
A equipe comandada pelo brasileiro Sylvinho, com cinco jogadores em campo que atuam no campeonato italiano, aproveitou o empurrão da torcida para desestabilizar os italianos ainda nos primeiros momentos da partida.
noticia por : UOL