Um homem comprou conteúdos sensuais e pornográficos de uma jovem no OnlyFans durante meses, mas ele tomou um susto e passou por sérios problemas ao descobrir que os conteúdos eram comercializados pela sua própria filha.
Segundo o jornal Dagbladet, da Noruega, a família precisou iniciar terapia para poder tratar do caso. A revelação foi feita pela terapeuta de casais e sexóloga Tone Haldorsen após receber permissão dos clientes que decidiram procurá-la para fazer um tratamento psicológico.
A garota usava um perfil anônimo, exibindo apenas o corpo e escondendo o rosto. O pai da jovem viajou com amigos e, numa noite, resolveu contar alguns segredos para um dos seus colegas.
Eles perceberam que compravam conteúdos da mesma conta, mas o amigo tinha mais informações do que o pai sobre quem era a dona do perfil. O norueguês soube que a jovem morava na região em que morava, deixando-o preocupado.
Ele então resolveu investigar e descobriu que era sua própria filha. O homem começou a “ter pensamentos suicidas” e tinha dificuldade para “olhar para a filha”, porque sentiu fortes atrações por ela durante o período em que comprou as fotos e vídeos.
Pai e filha guardam segredo
O homem guardou o segredo, mas um dia decidiu revelar tudo para a filha, chamando a situação de “nojenta”. A menina se irritou com o pai, acusando-o de trair a mãe dela.
Os dois resolveram guardar segredo e procuraram ajuda. O pai largou o OnlyFans, enquanto a filha seguiu vendendo conteúdo erótico.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Fonte: Internacional
FONTE : MatoGrossoNews