Reprodução
Segundo apuração do Repórter MT, uma equipe da PM realizava o monitoramento dos criminosos
Reprodução
Segundo apuração do Repórter MT, uma equipe da PM realizava o monitoramento dos criminosos
THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT
Um criminoso identificado como Ryan Victor da Silva, de 21 anos, acusado de participar do assassinato do empresário Luiz Carlos Vieira, de 57 anos, morreu em confronto com policiais militares na noite desta terça-feira (11), em Barra do Garças (508 km de Cuiabá). O comparsa foi preso.
LEIA MAIS – Empresário é assassinado a tiros dentro de tabacaria em Barra do Garças
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Segundo apuração do Repórter MT, uma equipe da PM realizava o monitoramento dos criminosos, que seriam alvos de uma operação na manhã desta quarta-feira (12).
Porém, o homem foi flagrado entrando em uma casa conhecida por ser uma boca de fumo. Os policiais resolveram fazer abordagem, quando o bandido percebeu a presença dos agentes e atirou. Os militares reagiram e acertam o criminoso.
Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
Dentro da casa, a polícia ainda prendeu o comparsa de Ryan por tráfico de drogas. Além disso, os policiais apreenderam armas, munições e porções de drogas.
RELEMBRO O CRIME
O empresário Luiz Carlos Vieira, foi assassinado a tiros no dia 24 de maio dentro de sua tabacaria.
Testemunhas contaram que dois homens encapuzados invadiram o estabelecimento e atiraram diversas contra o homem que não teve chance de se defender.
FONTE : ReporterMT