Mayke Toscano/Secom-MT
Governador foi entrevistado pelo programa Pânico, da Jovem Pan.
DO REPÓRTERMT
O governador Mauro Mendes (União) negou em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, que seja um nome da “direitona”, uma referência aos setores mais conservadores da política brasileira.
Durante a entrevista, exibida na quarta-feira (05), Mauro voltou a repetir uma frase que costuma usar sempre que questionado sobre suas posições ideológicas. “Não sou direitona, sou um cara do bem. Eu sou do bem”, enfatizou.
O governador destacou que está cansado de ver assuntos relevantes sendo tratados de forma superficial em razão de discussões rasas por conta da polarização política entre esquerda e direita.
“Nós precisamos mudar a forma como o próprio brasileiro enxerga a política e olha para a política. Muitas vezes a gente vota porque acha o cara bonitinho, porque é bonzinho, porque é isso, porque é aquilo. Ou porque ele é mais simpático, mais popular”, afirmou.
“Ah, porque é de esquerda, porque é de direita. Eu estou de saco cheio, com o perdão da palavra, desse debate de esquerda e direita”, disse Mauro.
FONTE : ReporterMT