Reprodução
Como jornalista, Mário Marques atuou em veículos de comunicação em Mato Grosso
DO REPÓRTER MT
Morreu aos 76 anos, nesta sexta-feira (07), o jornalista Mario Marques de Almeida, devido a complicações da diabetes. Ele estava internado desde março no Complexo Hospitalar de Cuiabá. O jornalista, que também atuou como marqueteiro, era amigo de diversos políticos mato-grossenses e até considerado “guru” de alguns deles.
Como jornalista, Mário Marques atuou em veículos de comunicação em Mato Grosso e assessorias de imprensa, tendo chefiado as Secretarias de Comunicação de Cuiabá e Rondonópolis. O profissional também atuou como secretário de Comunicação do Governo de Mato Grosso na gestão do governador Carlos Bezerra.
As informações sobre velório e enterro ainda não foram divulgadas pela família.
Em nota, o governador Mauro Mendes (União) lamentou a morte do jornalista. “Eu e minha esposa, Virginia, lamentamos o falecimento do jornalista Mário Marques. Pedimos que Deus possa confortar todos os familiares e amigos nesse momento de grande perda”, manifestou Mauro.
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), também prestou suas condolências aos familiares de Mário. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família, amigos e colegas de profissão de Mário Marques de Almeida, um grande conhecedor do marketing político. Que seu trabalho e dedicação sejam sempre lembrados e que sua memória inspire futuras gerações de comunicadores”, declarou o prefeito.
FONTE : ReporterMT