Portal da Cidade
Ex-primeira-dama era amiga de Amália.
DO REPÓRTERMT
Muito emocionada, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi vista consolando Maria Helena Scudeler de Barros, mãe da deputada Amália Barros, durante o sepultamento da filha, nesta segunda-feira (13), no Cemitério Municipal da Saudade, em Mogi Mirim, interior de São Paulo.
Michelle e Amália se aproximaram durante a eleição de 2022, quando a então primeira-dama escolheu Amália como uma das candidatas que ela apoiaria no pleito daquele ano. Ao todo, foram nove os “agraciados” com o apoio de Michelle. Desses, oito se elegeram, entre os quais Amália Barros.
LEIA MAIS – No colo de Michelle Bolsonaro, Amália vira vice-presidente do PL Mulher
Desde então, as duas se tornaram amigas muito próximas. Em abril do ano passado, a pedido de Michelle, Amália se tornou vice-presidente do PL Mulher. Juntas, as duas percorreram as principais cidades do país arregimentando candidatas para a eleição municipal deste ano.
Amália Barros morreu no fim da noite de sábado (11), em São Paulo, onde ficou internada desde o dia 1º de maio. Ela foi vítima de complicações de uma cirurgia para retirada de um nódulo do pâncreas, teve hemorragia, foi intubada e não resistiu.
FONTE : ReporterMT