Reprodução
A mulher, de 35 anos, teve escoriações na região da cabeça e perna e foi levada para a UPA.
Reprodução
A mulher, de 35 anos, teve escoriações na região da cabeça e perna e foi levada para a UPA.
RENAN MARCEL
DO REPÓRTER MT
Uma mulher ficou ferida após um botijão de gás explodir em uma residência em Juína, município que fica a 745 km de Cuiabá. O incidente causou destruição na residência vizinha, com telhados e vidros e janelas quebrados.
Conforme o registro da ocorrência, a Polícia Militar estava fazendo ronda em uma região e ao passar pela rua da feira municipal foi acionada por populares, que apontavam para uma aglomeração de pessoas mais a frente.
Chegando ao local, os militares encontraram o dono da casa na área e um botijão de gás hélio na área da frente. Questionado, o homem disse que o botijão simplesmente explodiu e foi arremessado com a pressão sobre a casa do vizinho.
Além dos estragos materiais na casa, um veículo estacionado próximo ao local também teve danos leves.
Na casa estavam, uma mulher, dona da residência, seu cunhado e as duas filhas dela. A mulher, de 35 anos, teve escoriações na região da cabeça e perna e foi levada para a UPA. Os demais não tiveram ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local auxiliando nos procedimentos cabíveis. Todos os moradores da casa e vizinhos estavam muito abalados. Ninguém soube dizer o que poderia ter motivado a explosão do botijão de gás.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
FONTE : ReporterMT