POLÍCIA

Mauro: Cuiabá está ficando para trás no desenvolvimento e a discussão tem que ser sobre como tirar a Capital do buraco

RENAN MARCEL

DAFFINY DELGADO

Mesmo sem querer antecipar as discussões eleitorais, o governador Mauro Mendes já deu o tom de como devem ser os trabalhos da pré-campanha do deputado Eduardo Botelho, nome do União Brasil para o pleito de 2024 na disputa pela Prefeitura de Cuiabá. Para Mauro, é preciso discutir um plano para “tirar Cuiabá do buraco”.

Mauro argumenta que o momento pede uma discussão sobre os problemas da cidade e as possíveis soluções para os problemas que afligem os cuiabanos. O governador acredita que nos últimos sete anos, sob gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), a Capital retrocedeu e “está ficando para trás”.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Disse ao Botelho pessoalmente que é momento de focar em um projeto e discutir a cidade com seriedade, sem papagaiada, sem politicagem e entender com profundidade o que aconteceu nesses últimos sete anos em que Cuiabá mergulhou nessa depressão”, comentou.

Precisamos discutir como colocar novamente Cuiabá na rota do desenvolvimento e fazer ela dar orgulho

“Como governador, conheço boa parte dos municípios do Estado. Tenho viajado pelo interior e vejo como o interior está se desenvolvendo e como Cuiabá está ficando para trás. Precisamos discutir como colocar novamente Cuiabá na rota do desenvolvimento e fazer ela dar orgulho”, acrescentou.

Mauro avalia que o sentimento do cuiabano difere dos moradores do interior. E isso porque a cidade estaria abandonada. “Você anda pelas avenidas principais, e os canteiros estão com o mato dessa altura. Isso é vergonhoso e as pessoas sentem vergonha disso”.

Por fim, o governador acredita que não é hora de Botelho falar mal do prefeito Emanuel Pinheiro. “Ele já morreu, não tem mais importância no cenário político”.

“Temos que montar um plano estratégico para tirar literalmente Cuiabá do buraco e do caos financeiro”. 

 

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 118 Hoje: 4 Total: 7823591

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.