Ass com Dourado
O jogo de ida da Copa do Brasil terá uma série de adversidades para o clube mato-grossense,
Ass com Dourado
O jogo de ida da Copa do Brasil terá uma série de adversidades para o clube mato-grossense,
FELIPE SANTOS
DO REPÓRTER MT
O Cuiabá entra em campo contra o Goiás nesta quinta-feira (02), às 20h30h pela Copa do Brasil. A equipe vai ser comandada por Ricardo Colbachini, auxiliar fixo do clube. Do outro lado, terá um adversário que está embalado na série B e que vem sendo comandado pela fase “garçom” de um ex-jogador do Dourado, Rafael Gava.
O jogo de ida da Copa do Brasil terá uma série de adversidades para o clube mato-grossense, que terá pela frente um Goiás que vem de goleada. A equipe Esmeraldina venceu o Ponte Preta por 3×0 com duas assistências de Rafael Gava, jogador que é ídolo da torcida cuiabanista.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A equipe Esmeraldina tem uma invencibilidade de 11 jogos em casa. Neste recorte, a equipe venceu 9 vezes e empatou outras duas. Os empates vieram justamente nos clássicos diante do Vila Nova e do Goiânia. O último empate resultou na eliminação da equipe do campeonato estadual.
Leia mais – Com nove partidas em maio, Cuiabá inicia mês de decisões com incertezas
O Cuiabá tem 4 desfalques para partida, seguem fora Max e Filipe Augusto por lesão, já Rikelme é baixa recente, sentiu dores musculares na coxa e também não viajou. O único ausente por questão técnica é Guilherme Madruga.
A escalação do Cuiabá deve ser: Walter, Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur, Ramon, Denílson, Sobral, Clayson, Derick e Pitta. No último treino, Lucas Fernandes foi testado no meio campo, entrando no lugar de Bruno Alves.
O Goiás comandado por Márcio Zanardi deve ir a campo com: Tadeu, Lucas Ribeiro, Edson Felipe, David Braz, Diego, Marcão, Rafael Gava, Sander, Welliton, Thiago Galhardo e Paulo Baya.
A transmissão da partida será pelo serviço de streaming Prime Video.
FONTE : ReporterMT