MUNDO

Promotor é atacado por pitbull durante operação para demolir prédios no RJ

Conhecido como Zeus, o cão foi baleado por um dos agentes e morreu, segundo relato de moradores. O Ministério Público não informou sobre a morte do pitbull. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da região para apuração da responsabilidade do tutor do animal. A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente também investiga as condições em que o cão era tratado pelo dono.

Operação para demolição

Dois prédios erguidos sem autorização da prefeitura serão demolidos. Um deles tem três pavimentos e dois apartamentos por andar, o outro tem quatro apartamentos por andar com três pavimentos.

Um dos prédios estava com a construção na fase de conclusão e o outro com obras em andamento. As edificações foram construídas em um lote de 500 metros quadrados e possuem aproximadamente 900 metros quadrados de área construída.

O Ministério informou que a operação busca apurar eventuais práticas de crimes ambientais e de organização criminosa. Segundo o órgão, estima-se um prejuízo no valor de R$ 3,5 milhões aos responsáveis pela obra. Uma notificação sobre a irregularidade já havia sido enviada em abril de 2023.

Prédio irregular sendo destruído em operação
Prédio irregular sendo destruído em operação Imagem: Reprodução / MPRJ

noticia por : UOL

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 87 Hoje: 6 Total: 7644903

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.