Movimento em frente à casa da vítima
Foto/Paulo Bernardino
Milena Melotto Meravil da Silva, de 47 anos, foi morta a tiros pelo namorado, Mário Roberto Campelo, de 41 anos, dentro da casa dela, no bairro Colinas de Indaiatuba, em Indaiatuba (SP), neste domingo (28). Em seguida, o homem tirou a própria vida.
Os corpos foram localizados pelo filho de Milena. À polícia, ele contou que estava na piscina quando ouviu disparos de arma de fogo. Imediatamente, ele foi ao quarto da mãe, que estava trancado. Foi preciso arrombar a porta e, ao abrir, ele encontrou a mãe e o namorado dela caídos no chão, ambos atingidos pelos disparos.
A polícia foi acionada e foram apreendidos o revólver calibre 38. e documentos do autor do feminicídio que estavam no veículo dele.
De acordo com o filho de Milena, a mãe vivia um relacionamento conturbado com Mário. A mulher já havia registrado na polícia uma ocorrência em que pedia medidas protetivas contra o namorado, mas, em maio de 2023, revogou o pedido.
Milena era diretora de uma escola municipal de Monte Mor. Em nota, a prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação lamentaram a morte e disseram que ela “era uma mulher batalhadora, cuja presença expansiva e inspiradora iluminava os corredores da escola. Sua personalidade deixa uma marca positiva em todos ao seu redor, e sua força de espírito era verdadeiramente admirável”.
O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio, na Delegacia de Defesa da Mulher de Indaiatuba.
Inscreva-se Para receber nossas novidades
noticia por : UOL