GOSPEL

Mulher diz que morreu, mas Deus a ressuscitou após visão: ‘Vi dois homens de branco’

A Experiência de Quase Morte (EQM) é um fenômeno até hoje intrigante para a ciência, tendo em vista os relatos das vítimas que passam por ela. Mas, no caso de Niliane Campos, isso parece ter ido além. Isso, porque, a mulher afirma ter morrido, de fato, tendo sido ressuscitada por Deus após uma visão.

O testemunho de Niliane foi compartilhado pelo site Mulher Cristã, da editora CPAD, onde ela descreveu os momentos de angústia que vivenciou em 2012, após ser diagnosticada com tromboembolia.

Levada para um hospital, Niliane recebeu a recomendação de um tratamento errado, retornando para sua casa. Em vez de tratar o coágulo que, segundo seu relato, havia se formado em sua panturrilha, ela massageou o local e tomou anti-inflamatório, fazendo com que a obstrução em sua veia se deslocasse para o pulmão.

“As tromboses são coágulos que grudam nas paredes das veias e impedem a circulação sanguínea. O perigo está na possibilidade desses coágulos se desgrudarem das veias e, ao cair na corrente sanguínea, podem parar no cérebro ou no pulmão”, explica ela.

Em março daquele ano, Niliane começou a passar mal, sendo levada ao hospital. No local, ela foi diagnosticada com tromboembolia pulmonar. A sua condição se agravou rapidamente, até que ela veio a óbito.

“Eu gritei ‘Pai’ e, em seguida, tive uma convulsão violenta. Um desses amigos correu para segurar a minha cabeça e foi quando a minha cabeça caiu nas mãos dele e eu já estava morta, com os olhos abertos e brancos”, relatou.

Visão

Após esse incidente, Niliane, que é uma mulher cristã, contou que teve uma visão sobrenatural. Naquele momento, ela conta que ainda não havia entendido o que estava acontecendo.

“Eu vi um ponto de luz muito distante que se aproximou muito rápido e, quando eu dei por mim, eu estava num lugar muito iluminado. Tudo era luz e na minha frente estava um pódio todo branco”, lembra.

“Atrás desse pódio, estavam dois homens com roupa muito branca. Eu olhava para aquilo e não entendia o que estava acontecendo, foi quando eu ouvi uma voz firme, e suave ao mesmo tempo, que me disse: ‘Ao que vencer, eu darei a coroa da vida!’”.

Após a visão, Niliane disse que voltou à vida, mas ainda bastante debilitada e sofrendo muitas dores. Durante esse período, ela lembra de ter ouvido uma mulher, enfermeira, cantando a música “Ressuscita-me”, da cantora Aline Barros, enquanto estava na Unidade de Terapia Intensiva.

“Essa música foi recebida pelos meus ouvidos como um bálsamo dos céus naquele dia”, lembra. Em dezembro daquele ano, Niliane recebeu alta, ficando completamente restaurada desde então.

“Estou viva até hoje porque Deus, não só me curou, ele, literalmente, me devolveu a vida, me deu veias novas, um coração novo e um pulmão novo”, ressalta. “O Deus que me ressuscitou é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos”.

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 98 Hoje: 6 Total: 6875407

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.