MUNDO

Pânico em voo: 'Avião começou a descer muito rápido, como um mergulho'

Estranhando a situação, uma passageira questionou a aeromoça sobre o ruído.

Ela [aeromoça] disse que o barulho era por causa de um defeito na borracha de vedação da porta de bagagens do avião, mas que isso não afetaria a segurança do voo, que podíamos ficar tranquilos e que o único inconveniente seria o barulho.

Francisco conta que pânico foi generalizado na aeronave
Francisco conta que pânico foi generalizado na aeronave Imagem: Arquivo pessoal

Barulho aumentou poucos minutos após a explicação da funcionária, e a aeronave começou a “mergulhar”. As luzes de avisos para colocar o cinto de segurança se acenderam.

A aeronave começou a descer de forma bem brusca, acenderam algumas luzes, uma luz vermelha na frente da aeronave, aquelas luzes de apertar o cinto. O piloto deu um aviso de ‘descida rápida’, e a aeronave começou a descer muito rápido, acentuadamente, como um mergulho. E aí começou o pânico: muita gente gritando, rezando, chorando. Meus filhos entraram em pânico, minha esposa começou a tremer. Foi uma sensação horrível. A sensação era de que o avião estava caindo.

“Alguns minutos depois, o piloto deu mais um aviso dizendo: tripulação, estamos em altura de segurança”, acrescenta Francisco. O advogado conta que após a fala do piloto, eles foram avisados que a aeronave teve algumas falhas e que o voo retornaria para o aeroporto de Natal.

noticia por : UOL

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 90 Hoje: 4 Total: 7520134

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.