A Oi oferece uma variedade de serviços, incluindo telefonia fixa e móvel, serviços de internet banda larga e televisão por assinatura.
Além disso, a empresa atua no setor de infraestrutura de telecomunicações, fornecendo produtos para outras operadoras e empresas.
Mas, atualmente, o vínculo entre Disney e a operadora foi abalado. Saiba o que aconteceu!
Oi remove alguns canais da Disney no próximo mês
No dia 29 de fevereiro, os assinantes da operadora de multisserviços Oi terão uma surpresa indesejada: começarão a perder acesso a alguns dos canais do grupo Disney.
Essa informação já começou a ser comunicada pela Oi por meio de mensagens enviadas pelo receptor.
Três canais do grupo Disney serão removidos da grade de canais da operadora Oi – Imagem: Anna Quelhas /Shutterstock/Reprodução
Quais canais serão afetados?
Três canais serão retirados da grade da Oi: ESPN2, FOX Sports 2 (que está previsto para ser renomeado para ESPN5 nas próximas semanas) e Cine Canal. Tais mudanças vão ocorrer no final de fevereiro.
Não é a primeira vez
Infelizmente, essa não é a primeira vez que a Oi perde os direitos de transmitir alguns canais. No início de 2023, os assinantes perderam acesso aos canais History, History 2, AXN, Sony, A&E, E!, Lifetime e Smithsonian Channel.
Ainda não está claro por que tais remoções continuam acontecendo, mas é uma tendência desagradável para os assinantes que contam com uma variedade de opções de entretenimento.
O impacto para os assinantes
Essas mudanças podem ser particularmente frustrantes para os clientes que costumam assistir a esses canais para se divertirem e se informarem.
A remoção tem potencial de impactar a experiência das pessoas com a operadora. Espera-se que a Oi possa encontrar uma solução para atenuar o efeito dessa perda de conteúdo em sua grade de canais.
Ficará a cargo da Oi decidir se tentará compensar as remoções de alguma forma, seja através da adição de novos canais à sua grade ou de outras ofertas para os assinantes.
É claro que qualquer perda de canais é uma má notícia para os assinantes da Oi. Ficamos na expectativa de ver como a empresa responderá a tal situação, na tentativa de manter seus assinantes satisfeitos e minimizar o impacto dessa perda.
noticia por : R7.com