GOSPEL

Mãe de 5 é orientada à abortar filho com Down, mas recusa: ‘É para a glória de Deus’

A história de Marsha Weigum é um verdadeiro testemunho de luta pela vida e amor a Deus sobre todas as coisas. Mãe de cinco filhos, ela foi surpreendida quando ficou grávida do sexto, após receber dos médicos o diagnóstico de que ele era portador da Síndrome de Down.

Em vez de ter sido orientada sobre como deveria reagir para cuidar da melhor maneira do seu novo filho, ela recebeu a orientação para abortá-lo, o que imediatamente abalou o seu coração.

“Eu a escutei, mas no minuto em que ela disse ‘aborto’, não quis mais ouvir. Essas crianças são incríveis, são crianças inocentes e agora estou aqui, tendo a minha”, disse Marsha ao se lembrar da ocasião.

Experiente como mãe, Marsha sabia que um filho com Síndrome de Down seria especial em sua vida, assim como para todos da sua família. Residente nos Estados Unidos, ela então resolveu transformar o seu testemunho em uma inspiração para outras mães e pais.

Organização

“Pensei: ‘Como posso ajudar a próxima mulher que vai enfrentar isso? O que vamos fazer para que ela não tenha que ouvir essa coisa de aborto novamente?’”, lembrou Marsha, segundo informações do Post Independent.

Foi assim que surgiu a organização “Our Voice For The Voiceless” (“Nossa voz para os que não têm voz”), uma ONG voltada para o suporte aos pais de filhos com Síndrome de Down.

Sobre a iniciativa, a mãe agora de seis filhos deixou claro qual é o objetivo: “Seja o que for que as pessoas precisem, vamos reunir os nossos recursos. Vou mostrar a eles que é possível. Vou mostrar que há esperança e um futuro”.

Para Marsha, o seu testemunho é muito mais do que um ato em defesa da vida, pois também significa o quanto ela confia nos propósitos de Deus.  esperança é a expectativa confiante de que Deus fará o que diz que fará”, disse ela. “É para que a glória de Deus seja manifestada através dele”.

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 108 Hoje: 4 Total: 7436028

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.