Acusada de substituir a pregação bíblica por palestras motivacionais, Vitória Souza continua sendo alvo de críticas nas redes sociais, agora por ter recebido um convite para participar de um tradicional evento cristão no estado de Tocantins, em abril deste ano.
O evento será realizado pela Igreja Assembleia de Deus AD1, entre os dias 8 e 11 de abril. De acordo com informações do site JM Notícias, se trata de uma programação tradicional no estado, liderada pelo pastor Saulo Telles.
A presença de Vitória Souza na agenda do evento, contudo, despertou a crítica de vários internautas, que julgaram o convite da jovem inadequado, certamente, por causa das polêmicas de cunho doutrinário envolvendo o seu nome.
Uma das questões mais marcantes foi a sua participação na festa de aniversário do artista Hytalo Santos, um influenciador LGBT+, onde ela acabou fazendo “profecias” a respeito da vida do jovem.
Bíblia não dá likes
Outro ocorrido que repercutiu negativamente foi uma declaração a respeito do conteúdo das palestras. Durante uma entrevista ao podcast da atriz Karina Bacchi, Vitória deu a entender que o seu interesse é obter fama com visualizações e não em pregar o genuíno evangelho da graça.
“Eu vou continuar ministrando dessa forma, sim […] ‘Ah, mas ela não prega Bíblia’. Gente, quem me acompanha, vai lá no YouTube […] Pode perguntar para a minha assessoria, que publica meus vídeos, eles postam Bíblia. Quantas vezes já postou Bíblia, mas vai olhar as visualizações. Ninguém quer saber”, disse ela.
Com a notícia de Vitória Souza no evento da Assembleia de Deus em abril, internautas cobraram coerência por parte da denominação. “O nome do congresso vai ser ‘Tempo de Heresia’”, ironizou um internauta.
“Coitada da Assembleia de Deus, já perdeu o foco faz tempo”, reagiu outro perfil na internet. Além da jovem palestrante, o evento também contará com a presença de nomes como Silvan Santos, Marco Feliciano e a cantora Eliane Fernandes. Veja também:
Vitória Souza bate-boca com pastor e abandona púlpito durante evento
FONTE : Gospel Mais