GOSPEL

‘Foi previsto por Jesus’, diz pastor sobre alerta de tsunami no Japão no 1° dia de 2024

O primeiro dia de 2024 começou com a notícia de um terremoto no Japão de magnitude 7,6 graus na escala Richter, com as autoridades do país emitindo alerta para um provável tsunami que pode atingir o país nas próximas horas.

O terremoto foi registrado pela Agência Meteorológica do Japão a cerca de 42 quilômetros a nordeste de Anamizu, na província de Ishikawa, provocando vários tremores secundários. A magnitude do tremor levou até o Serviço Geológico dos Estados Unidos a emitir um comunicado.

As autoridades japonesas admitiram que ondas de tsunami foram detectadas em diversas áreas. Um alerta de tsunami não era emitido pelo governo do país desde 2011, quando ocorreu o acidente com a usina nuclear de Fukushima após um terremoto.

Por conta disso, um alerta para os moradores das áreas costeiras do Japão foi emitido, aconselhando-os a buscarem abrigo em regiões altas. A estimativa é que ondas de até cinco metros atinjam as praias nas próximas horas.

De acordo com informações do portal Uol, esse foi o maior terremoto na região desde 1985, e pelo menos 36 mil casas ficaram sem eletricidades em Ishikawa e Toyama, além de danos nas ruas e estradas. Novos tremores não estão descartados.

Com as notícias sobre o incidente, o pastor Renato Vargens usou as redes sociais para lembrar que todos esses eventos marcam o cumprimento das palavras de Jesus Cristo, e indicam que sua volta está cada vez mais próxima:

“2024 começa com terremoto e tsunami no Japão, preparativos de guerra na Coreia do Norte, multiplicação do pecado em virtude da esbórnia do dia 31/12, esfriamento do amor em todo mundo. A boa notícia é que isso foi previsto por Jesus, que nos disse que coisas deste tipo apontariam para a sua vinda. Sim! Em breve o Filho do Homem voltará”, publicou o pastor e escritor.

Assine o Canal

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 122 Hoje: 6 Total: 6678574

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.